segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-05-2014

Estarreja: Santa Casa da Misericórdia beneficiada com apoios do Rotary Club.


A Santa Casa da Misericórdia foi este ano a entidade beneficiada com as receitas da Gala 2014 do Rotary Club de Estarreja. Além dos ...

A Santa Casa da Misericórdia foi este ano a entidade beneficiada com as receitas da Gala 2014 do Rotary Club de Estarreja. Além dos apoios com géneros alimentares, este ano a Santa Casa beneficiou de apoio extra.

O encontro festivo deste mês de Maio fica marcado pelo reconhecimento dos bolseiros e respetivos patrocinadores, do programa de bolsas de Estudo do Rotary Club de Estarreja, tendo-se verificado a presença do Presidente do Conselho de Administração da Fundação Rotária Portuguesa, Diamantino Gomes.

Foram ainda entregues os prémios anuais do clube a personalidades “Prémio Ruy Alberto” à melhor aluna da disciplina de ciências fisico químicas da Escola EB de Avanca, Filipa Soares Pinto; “Prémio Anibal Drumond”, ao profissional e empresário António Almeida e Silva, da empresa Sibina; o “Prémio D. Francisco Nunes Teixeira”, a António Castro Valente, em reconhecimento de uma vida dedicada à causa pública enquanto comandante que foi, por largos anos, dos Bombeiros Voluntários de Estarreja. Foram ainda distinguidos os rotários António Quadros e Joaquim Marques pelos seus 38 anos de serviço no Rotary Club de Estarreja.

A animação esteve a cargo do Grupo de Cavaquinhos Aidos Velhos, Grupo de Musica Tradicional Portuguesa Ventos da Ria, Grupo A Par D' Ilhós, Grupo Cantares do Antuã, Coral Vozes do Tempo, da Santa Casa da Misericórdia de Estarreja e Grupo Ensaios de Canto, da Universidade Sénior de Rotary de Estarreja.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®